Negativado no Serasa

Zarp Localiza
23/06/2022 às 10:51

Olá bom dia, fiz uma negociação com a Localiza sobre meus débitos e eles ainda não enviou a baixa para o Serasa retirar do sistema. Peço q resolva o mas rápido possível pois já foi efetuado o pagamento no dia 20. Uma foi paga no cartão e outra no boleto. O sistema deles não oferece atendimento adequado. Nem o 0800 979 2020 não querem falar sobre o assunto me manda entrar no ZAP mas tbm não resp. sobre o acerto, Assim está me prejudicando com esse restrição no SERASA peço q seja retira imediatamente porque o debito já foi negociado. Em anexo está o comprovante de negativado no Serasa e os comprovantes de pagamento

24/06/2022 às 10:42

Olá Aguinaldo, bom dia!

Espero que esteja tudo bem com você e sua família.

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato, liguei hoje nos horários 10;28h e 10:30h e o telefone chamou e ninguém atendeu.

Em relação as suas considerações, já acionei o nosso setor financeiro que nos confirmou que já foi efetuada a baixa na 1° parcela de sua renegociação e que o seu nome já foi escluido do SERASA, inclusive foi enviado para gente o comprovante de nada consta em seu nome com a Localiza.

Pedimos a gentileza de efetuar novamente uma consulta e se ´precisar de algo nos chame por aqui ok?

Conte sempre com a gente,

Abraços,
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

Está com problemas com Zarp Localiza?