NUNCA ALUGUEM CARRO NA LOCALIZA

Zarp Localiza
17/05/2022 às 09:48

Um tempo atrás aluguel um carro pra trabalhar na Uber e infelizmente não deu certo,devolvi o carro e fiquei devendo um valor , posteriormente procurei a localiza pra pagar ai que começou os problemas,colocaram numa acessória q cobram um juro absurdo,pior que banco,fora a difículdade em negociar, enfim resumindo eu já negociei umas 4 vezes ele mandam o boleto da entrada e não mandam o resto dos boletos eu ligo solicitando e esse boleto nunca chega até que quebra o acordo e tem q fazer tudo de novo,e com isso todas as entradas que paguei fui perdendo e continuo sempre devendo o msm valor,vou recorrer ao proncon porque já vão negativar meu nome novamente e ainda nagativa boleto por boleto sendo que e uma dívida só,e sendo q eu estou procurando pra pagar vocês que não estão dificultando o recebimento, preciso do meu nome pra trabalhar e vocês estão me prejudicando com essa [Editado pelo Reclame Aqui]lheira,Juros e mais juros as entradas que já perdir já dava pra ter quitado a dívida,vocês agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] e me [Editado pelo Reclame Aqui],vou procurar meus direitos vamos vê se isso está certo.

02/06/2022 às 12:37

Olá, Marcos e Cleidiane!

Boa Tarde! Foi um prazer falar com você!

A localiza busca atender com cordialidade e tentamos proporcionar a melhor experiência em aluguel e acreditamos que juntos podemos solucionar o seu caso.

Em atenção as suas considerações, verificamos que a inadimplência gerou em 2020 e devido a isso gera os juros, mas diante do seu relato solicitei para o nosso setor financeiro que entre em contato para negociação dos valores em aberto, e realizem uma proposta sem os juros e nas melhores condições disponíveis em sistema.

Solicitei também que atualizem juntamente com vocês os dados cadastrais e esclareçam as formas que atualmente temos para conseguir a 2° via do boleto.

Enviei as suas considerações à gerência responsável, para que fiquem cientes e realizem as devidas averiguações sobre os envios dos e-mails.

Atenciosamente

Jéssica

Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?