Oficina são José

São Luís - MA
13/01/2022 às 19:06

Eu Antônio josielson lima Nunes,agendei uma revisão do veículo RFY-0A85 ONIX PLUS PRETO na oficina são José,cujo o carro eu aluguei na empresa localiza hertz,vim deixar minha indignação com a oficina pois o mecânico se recusou a fazer a revisão que eu solicitei para o carro,que era suspensão,troca dos filtros de ar,óleo e gasolina,e as partilhas de freio e lona de freio juntamente com o fluido de freio, cheguei na oficina as 10:05 horas da manhã de hoje 12/012022 para fazer a revisão de 40.000, entreguei o carro para o setor responsável e fui para sala de espera,15 minutos depois a atendente volta e me entrega a chave dizendo que já estava pronto o veículo,eu contestei é claro pois em 15 minutos não dá tempo de fazer nem se quer uma troca de óleo,ela foi e chamou o mecânico,eu fui falar com o mesmo e perguntei a respeito dos freios e suspensão do carro ele disse que só trocou o óleo e o resto não iria fazer,eu perguntei o por que ele virou as costa e foi embora,estou indignado pois os freios do veículo e questão de segurança, é minha vida que está em risco,ele nem se quer me deu atenção o carro está com 40000 mil Qilometros,freios são ítens de segurança,isso é uma sacanagem dessa oficina,se o profissional não quer trabalhar ou amanheceu de mal humor,coloca ele em outra função,mas pra fazer isso com um carro onde minha família anda comigo, é inaceitável..

31/01/2022 às 17:50

Olá Matheus,

Primeiramente, muito obrigada por dedicar o seu tempo em nos relatar o seu caso.

Conforme conversado por telefone com o titular do contrato ANTÔNIO JOSIELSON, as considerações levantadas sobre o fornecedor será repassado para área responsável para verificar a conduta e atendimento prestado.

Identifiquei que houve um novo agendamento em outro fornecedor no dia 14/01/2022, quero saber se houve a revisão realizada dos itens citados.

Tentei contato com você no telefone no dia 31/01/2022 às 16:14 e às 16:24, no telefone (98) 99147-2***, mas não completa a ligação.

Aguardo o seu retorno para finalizar a sua solicitação.

Lembrando que ao deixar de atender a nossa ligação você inviabiliza a solução do seu caso.

Me informe aqui o melhor horário para falarmos.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, me chame por aqui.

Sheyla

09/02/2022 às 08:20

Não foi feito o serviço,pois a oficina fez o orçamento e mandou solicitou a autorização da troca,a gerente da loja disse que ligariam para nós quando tivesse autorizado.mas áte agora não ligaram... Se quiserem me ligar meu número é esse (98)9-7029-9459, aguardo o retorno

10/03/2022 às 12:52

Olá Matheus,

Conforme conversamos por telefone, fico feliz em saber que a revisão foi realizado e o carro ok para trabalhar.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Conta com a gente sempre que precisar!

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?