Reclamação respondidaRespondida

Péssimo Serviço

Zarp Localiza
Itajubá - MG
16/05/2022 às 21:54
ID: 143524269
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Encerrei meu contrato de um Fiat Uno no dia 07/05. Eu havia feito 525 na semana. Mas só me depositaram 24, até ai tudo bem. O que a moça me falou no balcão, no dia da devolução é que o dinheiro seria depositado na conta em que eu recebia os pagamentos da Uber. Mas, eu utilizei o cartão de uma ex para pagar o calção, e a mulher me garantiu que iria cair na minha conta. Hoje recebo um email com agendamento de pagamento para conta dela, pior, uma conta que ela nem tem acesso mais. E agora, como vai ficar o meu dinheiro que eu lutei tanto para ter? Eu quero o dinheiro na minha conta, se não vou para o Procon!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 11:31

Olá Renato,

Gostaria de ter tido a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com você no dia 02/06/2022 às 10:29, e às 10:39, no telefone (11) 96667-6**9, mas a chamada foi encaminhada para Caixa Postal.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui!

Em nome da Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Informo que realizamos o reembolso conforme a conta cadastrada no contrato de locação, que também você tem acesso no aplicativo Zap Localiza. Desta forma, realizamos o reembolso na conta cadastrada na ato da abertura do contrato.

Ressalto que não identificamos nenhum pedido de alteração durante o período de locação.

Em atenção as suas considerações e por flexibilidade, vamos realizar o reembolso na conta cadastrada no contrato através do protocolo: 2022-10293990. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Atenciosamente,

Sheyla
Zarp Localiza

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamar