Reembolso de multa cancelada

Zarp Localiza
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2022 às 16:54

No ano passado (2021) recebe uma multa trânsito, arrumei um advogado recorrer a multa, e consegui ganhar e fazer com que ela fosse cancelada no site do detran, então a empresa localiza ficou responsável por fazer esse reembolso da multa pra mim, e desde do mês passado eu venho brigando com eles pra receber o meu dinheiro, empresa horrível, carros de péssima qualidade, sistema sempre deixa a desejar, e pra resolver qualquer problema do cliente demora meses, pensem bem quando forem alugar carro por eles, uma vergonha.

27/06/2022 às 13:44

Olá Thiago,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Após análise da documentação encaminhada, confirmei com o setor financeiro que houve o parcelamento sem juros de 8x 375,59 referente a duas faturas de multa AGMTZ-4539844 no valor R$ 2.817,31 /AGMTZ-4539959 no valor R$ 187,42.

Disponibilizei por interação privada o boleto que a Localiza pagou ao órgão de trânsito no valor R$ 2.347,76, mas realizamos o reembolso para você de R$ 2.817,31 (2.347,76+20%), conforme cobrado no parcelamento para verificação.

Espero que o problema tenha sido resolvido e o meu atendimento satisfatório.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?