Seguro terceiros não resolvido

Zarp Localiza
Guarulhos - SP
17/05/2022 às 08:48

O motorista Uber me fechou colidindo na minha moto eu tive três fraturas no pulso,porém o motorista assumiu que errou e acionou o seguro vindo a pagar a franquia,mas infelizmente a seguradora localiza se nega a concertar a minha motocicleta.!o veículo da Uber de placa (QXS7B88 era alugado da empresa LOCALIZA,

23/05/2022 às 16:40

Olá, Adriano!

Primeiramente, em nome da Localiza, quero lhe pedir desculpas pela percepção quanto aos nossos serviços.

Gostaria de ter tido a oportunidade de esclarecer melhor a sua solicitação, porém ao entrar em contato com o telefone (11) 99515 XXXX no dia 23/05/2022 às 16:05h e as 16:15h, porém a ligação informa que esse número não existe.

Como temos o compromisso de te responder o mais rápido possível, tomei liberdade de responder por aqui mesmo, tudo bem?

Em atenção às suas considerações, esclarecemos que, possuímos uma área responsável pela análise de sinistros dessa natureza, onde todo processo passa pelas devidas verificações, levando em consideração o fato ocorrido, bem como a documentação, o pagamento e a análise de culpabilidade do cliente Localiza.

Em relação a sua solicitação, a área responsável nos informou que após a avaliação o sinistro foi declinado devido o ART 199, que diz que é ao ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda.

Segundo a análise da área e o documentos enviados, foi confirmado que você ultrapassou pela direita próxima da calçada e bateu na lateral do veículo da Localiza, sendo assim, como a culpa do acidente foi sua levando em consideração o BO efetuado, não iremos dar seguimento no pagamento do sinistro,

De todo forma, lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,
    Viviane Oliveira
    Localiza Zarp

23/05/2022 às 17:16

Eu não ultrapassei rente a calçada,a avenida tinha 2 faixas,e o motorista jogou o carro para onde eu estava sem sinalizar e nem olhar no retrovisor.

23/05/2022 às 19:07

Olá Adriano!

Lamentamos muito o ocorrido, mas de acordo com o relato no BO do cliente, você fez a ultrapassagem pela direta, o que é indevido, conforme ART 199, que diz que é ao ultrapassar pela direita, salvo quando o veículo da frente estiver colocado na faixa apropriada e der sinal de que vai entrar à esquerda.

Após a sua solicitação pelo Reclame Aqui, pedimos uma nova analise que foi informada novamente que foi declinada.

Lamentamos muito pelo ocorrido e nos colocamos a disposição,

Att
    Viviane OLiveira

Está com problemas com Zarp Localiza?