Três meses sem suporte da empresa

Zarp Localiza
23/05/2022 às 15:32

Estou há 3 meses sem acesso ao suporte e atendimento por whatsapp da empresa, ao tentar falar com eles não repassam para o atendimento humano e no virtual travam minha solicitação. Estou correndo risco pois caso eu venha sofrer um acidente não serei atendido pela seguradora. Pago uma fortuna semanalmente para ninguem me atender?? O carro necessita trocar a homocinetica com risco de pifar a qualquer momento diagnosticado na ultima revisão feita pq está vazando graxa e não tenho suporte?? O que pretendem fazer?

27/05/2022 às 09:41

Olá Fabio!

Sentimos muito pela sua percepção e agradeço as suas considerações durante a nossa ligação.

Conforme falamos em linha, solicitei ao setor de agendamento para entrar em contato com você e efetuar o agendamento da manutenção.

Fique atento que ligaremos hoje na parte da manhã

Abraços
Zarp Localiza
Viviane Oliveira

27/06/2022 às 15:01

Continuo após 5 meses sem acesso ao canal do whatsapp da localiza, ninguem me responde ou resolve...toda vez que entro em contato o robo funciona mas ninguem me atende..sinceramente não consigo entender essa má vontade em resolver um problema tão simples. Não aluguel na localiza é furada

Está com problemas com Zarp Localiza?