Troca de veículo com problemas

Zarp Localiza
Mongaguá - SP
06/01/2022 às 22:46

Depois de passar o ano de 2021 tentando trocar o carro que eu estava trabalhando, por estar com problemas mecânicos. E levar o mesmo varias vezes na manutenção da localiza e nunca resolverem os problemas. Hoje dia 05 01 de 2022. Fui até as agências de praia grande, que não tinha carro para troca, fui até a agência de São Vicente, que tbem não tinha carro, fui até a agência de Santos, onde tinha um carro para fazer a troca. Porém o mesmo não atende para trabalhar com uber, por ser muito desconfortável e está em um estado nada bom, esteticamente falando. Registro aqui minha insatisfação com esta empresa, que não dá suporte algum para clientes, principalmente uber. Sera mesmo que a localiza não tem um carro descente para fazer a substituição do veículo? Ou isso é apenas má vontade mesmo? Acredito que esta empresa não está tratando um cliente que paga suas faturas em dia, da maneira correta. Me Forçando a encerrar o contrato para trocar de categoria, apenas para lucrar mais. Não estou exigindo carro zero km, mas sim um carro pelo menos, confortável já que passo muito tempo dirigindo.
Carro a localiza tem, mas percebo que trocar carro só mediante processo mesmo.
Que fique aqui registrado, não alugue carro com esta empresa..

28/01/2022 às 17:49

Olá Júlio,

Vou comunicar a agência sobre a sua disponibilidade para trocar o carro amanhã.

Lembrando que amanhã (29/01/2022) o horário de funcionamento da agência Centro São Vicente é de 08h às 12h.

Em atenção ao ocorrido procederemos com a isenção das diárias através dos protocolos: 2022-09083543/2022-09083546/2022-09083565. Você vai receber um e-mail assim que for concluído.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Conta com a gente sempre que precisar!

Sheyla
Zarp Localiza

01/02/2022 às 19:51

No meu caso, o atendimento prestado pela sra sheyla, foi excelente.
Já o atendimento em algumas agências da localiza, não é muito bom.

Está com problemas com Zarp Localiza?