Troca de veículo

Rio Grande da Serra - SP
28/06/2022 às 11:01

Ontem,solicitei a troca de um veículo por causa de uma batida,chegando na @zarplocaliza ouve muita demora,2 tentativas de carros,os 2 primeiros com defeitos,o 3 estava sujo com pneus baixos,depois constatei estava furado,o carro super barulhento,mas estado por dentro por fora a kilometragem alta

08/07/2022 às 16:29

Olá Emerson,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Tenha certeza que as suas considerações serão levadas para áreas responsáveis para buscarmos melhorias em nossos processos.

Como combinamos, vamos isentar 4 diárias devido o tempo que você ficou sem utilizar o veículo através do protocolo: 2022-10641670.

Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Lembrando que o crédito da concessão das diárias ficará disponível para abatimento nas próximas semanas do seu contrato.

Encaminhei a sua preferência de modelo para a agência responsável pelo seu contrato, assim que receber um retorno vou entrar em contato com você.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla

12/07/2022 às 10:31

Já,se passaram mais de 10 dias até agora nada,já tive um outro problema essa semana com mais de 5 horas para resolver,a troca de outro veículo que deu defeito mecânico.

26/07/2022 às 09:43

Olá Emerson, bom dia!

Validei em sistema e consta que foi concedido os 4 dias combinados, conte pra gente o que ocorreu e nos que podemos apoiar,

Qual o melhor horário que possamos te ligar ?

Abraços,
    Viviane Oliveira

Está com problemas com Zarp Localiza?