Um pesadelo chamado Zarp localiza

Zarp Localiza
Maceió - AL
16/05/2022 às 22:15

Trabalho com um carro alugado da zarp localiza. O veículo estava com a bateria ruim, toda semana entrava em contato com a locadora pois a bateria descaregava. Dia 10 de maio aconteceu outra vez, entrei em contato com a localiza para informar o ocorrido e pedir um apoio. A atendente pediu para que eu realizasse um procedimento mas não adiantou. A mesma solicitou que o veículo fosse rebocado e me informou que eu não pagaria nenhum custo pela retirada do veículo. Eu só teria custos caso houvesse danos ao carro (o que não houv). Bem, hoje dia 16 de maio fui surpreendido com uma fatura no valor de 700 reais, me cobrando os custos de reboque do veículo. Entrei em contato com o atendimento cobrando explicações, os mesmos me disseram que eu teria que pagar. Onde já se viu um cliente aluga um carro com defeito e ter que pagar pelos reparos? Entrei hoje com uma ação junto ao meu advogado, quero apenas aqui deixar meu alerta para as demais pessoas para ter cuidado com essa empresa.

02/06/2022 às 12:06

Olá Lucas,

Agradeço muito a sua disponibilidade em conversar comigo e compartilhar as suas considerações.

Em nome Zarp Localiza, reforço por aqui o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, nem mesmo a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Esclareço que houve a cobrança do combustível após a agência receber o veículo, reforço que na substituição disponibilizamos o carro abastecido.

Como combinamos, vamos proceder com o desconto R$ 233,72 na fatura ACMCZ-254627 através do protocolo: 2022-10294619. Quando finalizado, você receberá os detalhes no seu e-mail.

Será disponibilizamos um boleto com o valor atualizado para pagamento e com vencido prorrogado.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

02/06/2022 às 18:22

Apesar da demora, a atendente entrou em contato comigo e prometeu resolver a situação.

Está com problemas com Zarp Localiza?