Veículo bloqueado

No dia 14/06/2022 por volta das 11:53 da manhã tive o veículo bloqueado pela localiza , motivo que me informaram foi uma multa de 281.73 em atráso tentei fazer um acordo de pagamento mais foi negado , pedi para desbloquear o veículo para voltar para casa pois estava em um lugar perigoso e correndo risco de [Editado pelo Reclame Aqui] pois o veículo estava todo aberto e também foi negado.
Por volta das 15:13 efetuei o pagamento e me informaram que dentro de 30min o veículo seria desbloqueado , mais só foram desbloquear o veículo as 17:30 duas horas depois. Eu estava com a semana do veículo em dia e mais um valor de 1.372 reais bloqueado na localiza e mesmo assim fizeram essa patifaria , e no contrato não informam sobre esse procedimento.

20/07/2022 às 18:19

Olá Pedro,

Gostaria de ter a oportunidade de entender e esclarecer melhor o ocorrido, mas não tive sucesso no contato. Tentei falar com você no dia 06/07/2022 às 15:53, no telefone (11) 97729-****, mas a chamada foi encaminhada para caixa postal.

Como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou tratar a sua demanda por aqui!

Esclareço que o bloqueio do veículo é realizado quando o pagamento do contrato semanal, não é realizado no seu respectivo vencimento.

Caso o veículo esteja em um local de risco a área responsável avalia e realiza o desbloqueio.

Ressalto que o bloqueio do veículo é comunicado ao cliente através de ligação, SMS ou WhatsApp de acordo com os meios de comunicação atualizados.

Identifiquei que você estava inadimplente devido ao atraso da fatura AGMTZ-5694441 vencida no dia 28/05/2022 no valor R$ 281,73 paga no dia 14/06/2022.

Quanto as condições de negociação realizamos parcelamento de acordo com valor em aberto.

E o seu Depósito de Segurança ficará disponível para utilização apenas após o encerramento do contrato.

Caso tenha qualquer dúvida, pode me acionar por aqui.

Sheyla
Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?