avarias QND1844 x CNB 4833

Localiza Gestão de Frotas
Americana - SP
18/01/2019 às 10:09
ID: 41992223

Eu estou tendo dificuldade para receber,um sinistro provocado por um condutor de um veiculo de suas propriedade.Fui atingido na rodovia Anhanguera no sentido de Limeira,este condutor num ato,impeçado ois em risco eu e minha familia,pois ultrapassou pela direita,colidindo com a frente do meu veiculo,e arremessando para a grade de proteção do canteiro central,o meu veiculo arrastou nesta grade danificando uma boa parte do mesmo,ele se nega a entregar o BO para que eu possa fazer o devido conserto.isto aconteceu no dia 06 de novembro de 2018,os meus documentos já foram enviados para a empresa.obrigado

21/01/2019 às 11:34

Olá Sr. José,

Esclarecemos que possuímos uma área responsável para tratar de sinistros dessa natureza, onde é realizado as devidas análises do processo, levando em consideração o fato e a dinâmica do ocorrido, bem como a documentação, a culpabilidade e o pagamento pela Localiza Gestão de Frotas.
    Caso o problema ainda não tenha sido resolvido ou ainda tenha alguma dúvida, pedimos a gentileza entrar em contato com a Atendimento à Terceiros Localiza Gestão de Frotas, através do (31) 3247-9350.

Ressaltamos que a postagem neste site não altera os prazos e/ou condições para ressarcimento a terceiros.

Equipe Localiza Gestão de Frotas

21/01/2019 às 15:18

Boa tarde,com relação ao site e este canal,tudo bem,vocês foram atenciosos e agiram com rapidez,mas com relação ao departamento que eu estou tratando,não houve por parte deles nenhuma,boa vontade para com o caso,não recebi repostas sem que as procurasse ou provocasse,não respostas,falta esta comunicação,e olha que sou representante comercial,se deixo o meu cliente a merce ele me traca.

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?