Carro Gestão de Frota apresentando defeitos, passa por reparos e empresa não arca com custos de aluguel
Boa noite,
Atualmente sou condutor de um carro da gestão de Frotas Etios Toyota QQS 7603, porém o mesmo começou a apresentar diversos defeitos. dia 27/04/22 tive que levar na oficina devido apagão do painel, bateria oxidada, barulho no painel e portas com acumulo de agua. Com isso a empresa teve que alugar um carro pra mim que não foi barato, do dia 27/04 a 09/05.
Dia 25/05 novamente o carro teve que retornar pois o guincho arranhou o mesmo e com protocolo interno a Localiza arcou com o custos.
Só vim retirar o carro hoje dia 30/05, enquanto isso tivemos mais custos pois desde o dia 25/05 estava ultilizando um carro alugado para não ficar sem carro.
Hoje percebemos que o carro esta apresentando defeito na caixa de machas, o cambio do nada para no N em movimento e trava. Isso ja ocorreu 3 vezes só hoje. Entrei em contato e solicitaram que eu levasse na oficina novamente dia 01/06 as 16Hs. Porém quem vai arcar com o custo de um carro reserva? A localiza deveria disponibilizar um carro reserva pois em contato com a oficina agendada, fui informado que o prazo para conclusão é de 10 a 15 dias, durante esse periodo preciso me locomover, e como o carro tem garantia e depois de todos esses transtornos preciso de um carro reserva.
É extremamente extressante essa situaçã, pagamos caro, o carro da defeito e não temos nenhum tipo de suporte. Agora estou com medo de usar o carro.
Querp solução.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 16:10Paulo, boa tarde. Tudo bem?
Seguiremos conforme estamos nos falando.
Sigo à disposição.
Abraços,
Jeffenier Cardozo
Localiza Gestão de Frotas | Sucesso do Cliente.
Consideração final do consumidor
24/06/2022 às 18:19Excelente atendimento. Muito prestativos é responsáveis