Carro Reserva
Bom dia,
Eu sempre tive um atendimento bom da localiza e é por isso que me sinto no direito de vir aqui expor apenas um pouco do meu problema.
Eu deixei o carro que dirijo convencionalmente para conserto depois dele ter parado na rua e eu precisar acionar um guincho, minha primeira insatisfação se dá pelo fato de terem passo o endereço errado para o prestador o que fez com que eu entrasse em contato e descoberto esta informação e a necessidade de acionar outro prestador, no resumo da obra, fiquei quase 4 horas na rua aguardando suporte. Outra coisa que me deixou extremamente decepcionado foi o fato de que no período em que o carro esta na oficina eu peguei 2 carros reservas com problemas graves (freio e embreagem) e não pude renovar o empréstimo do carro que eu já estava e havia gostado sem problema algum, disseram que me liberariam um carro de categoria acima da minha como forma de "cortesia" e hoje estou andando om um carro funcionalmente pior do que o que dirijo habitualmente, categoria acima mas funcionalmente pior, ou seja, nunca precisei acionar a empresa para nada, mas quando precisei, fui tratado desta maneira, isso sem contar uma cobrança absurda que queriam fazer na boca do balcão de uma das filiais..decepcionante.
Resposta da empresa
30/12/2021 às 17:23Luiz, boa tarde. Tudo bem?
Estou com sua demanda e manteremos contato, conforme estamos alinhando.
Abraços,
Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente
Consideração final do consumidor
31/12/2021 às 19:07Boa tarde,
Gostaria de elogiar muito o atendimento que a Jeffenier me prestou, mas infelizmente as coisas não se resolveram como deveriam e alguns dos problemas acima se repetiram.