Carro Reserva

Localiza Gestão de Frotas
Taboão da Serra - SP
28/12/2021 às 11:35

Bom dia,

Eu sempre tive um atendimento bom da localiza e é por isso que me sinto no direito de vir aqui expor apenas um pouco do meu problema.

Eu deixei o carro que dirijo convencionalmente para conserto depois dele ter parado na rua e eu precisar acionar um guincho, minha primeira insatisfação se dá pelo fato de terem passo o endereço errado para o prestador o que fez com que eu entrasse em contato e descoberto esta informação e a necessidade de acionar outro prestador, no resumo da obra, fiquei quase 4 horas na rua aguardando suporte. Outra coisa que me deixou extremamente decepcionado foi o fato de que no período em que o carro esta na oficina eu peguei 2 carros reservas com problemas graves (freio e embreagem) e não pude renovar o empréstimo do carro que eu já estava e havia gostado sem problema algum, disseram que me liberariam um carro de categoria acima da minha como forma de "cortesia" e hoje estou andando om um carro funcionalmente pior do que o que dirijo habitualmente, categoria acima mas funcionalmente pior, ou seja, nunca precisei acionar a empresa para nada, mas quando precisei, fui tratado desta maneira, isso sem contar uma cobrança absurda que queriam fazer na boca do balcão de uma das filiais..decepcionante.

30/12/2021 às 17:23

Luiz, boa tarde. Tudo bem?

Estou com sua demanda e manteremos contato, conforme estamos alinhando.

Abraços,

Jeffenier Cardozo
    Sucesso do Cliente

31/12/2021 às 19:07

Boa tarde,

Gostaria de elogiar muito o atendimento que a Jeffenier me prestou, mas infelizmente as coisas não se resolveram como deveriam e alguns dos problemas acima se repetiram.

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?