Reclamação respondidaRespondida

Cobrança Administração de Pneu

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Durante os últimos 3 anos (ou mais) fui cliente Localiza Fleet. Todas as devoluções, renovações, etc., sempre transcorreram bem e sem surpresas. Este ano, quando optamos por realizar a troca da empresa de Locação, está sendo cobrados valores absurdos. Está sendo cobrando até valores de pneus (uso normal e abaixo da franquia contratada). Como alguém pode alugar um veículo sem utilizar os pneus? Está sendo cobrado mais de R$ 2 mil reais por "Tapete Porta Malas". Sinceramente não esperava essa postura oportunista da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2021 às 17:22

Thiago, boa tarde. Tudo bem?

Estou com sua demanda e manterei você atualizado no seu e-mail.

Abraços,

Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Reclamar