Reclamação resolvidaResolvido

Demora Atendimento da rede credenciada para manutenção dos veículos

Localiza Gestão de Frotas
Recife - PE
07/07/2021 às 11:13
ID: 126158791
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    O atendimento da rede credenciada para prestar manutenção de veículos é muito demorada.
    Após o cliente escolher uma autorizada da lista fornecida pela Localiza e apesar da localiza informar que já existe um limite pré aprovado no valor de R$500,00( valor dia 05/07/21), o cliente deve esperar ainda um documento a ser enviado da prestadora para Localiza e aguardar algumas horas para liberar e dar início ao serviço de manutenção (troca óleo, filtro,alinhamento, Balanceamento,etc) de 22mil/km.
    A empresa credenciada escolhida em Recife foi a BigCar,que hoje,apesar pouco pouco movimento com vários funcionários a disposição ,temos que esperar por horas para a conclusão deste trâmite administrativo.
    Acredito ser um desrespeito ao cliente e perda de tempo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/07/2021 às 12:39

    Murilo, boa tarde.

    Pode dar uma olhadinha no seu e-mail, por gentileza?

    Atenciosamente,

    Jeffenier Cardozo
    Sucesso do Cliente
    Localiza Meoo

    Consideração final do consumidor

    08/07/2021 às 18:25

    O atendimento aconteceu por insistência do cliente,mas foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

    Reclamar