Demora na retirada do carro reserva

Tive um problema com meu carro de aluguel mensal, e solicitei no domingo um carro reserva. Pois bem estou hoje na terça feira 15/03 vim na Agência selecionada por eles, e a reserva nao esta faturada, querem me cobrar pelo carro extra. Estou aguardando neste momento pela boa vontade do time da gestão enviar esse faturamento. Tenho mais oq fazer do que passar uma manhã esperando um carro que já estava solicitado. NOTA ZERO DE CALL CENTER.

24/03/2022 às 17:00

Lívio, boa tarde. Tudo bem?

Conforme contatos estabelecidos, ficamos satisfeitos em saber que os serviços foram concluídos e você já está com o carro. Nosso objetivo é buscarmos alternativas que minimizem os impactos de acordo com o contexto para assim, fortalecer o nosso relacionamento com os nossos clientes.

Nesse sentido, os usuários dos carros possuem o suporte da central 24h para qualquer demanda que venham a ter. Caso ainda assim seja necessário outra intervenção para tratativa, orientamos que sempre acionem seus gestores da empresa, uma vez que, eles possuem uma central de atendimento personalizado que também irá auxiliar para que o caso seja resolvido o quanto antes.

Também é importante mencionar as disponibilidades das nossas pesquisas de satisfações. Elas são enviadas sempre que você recebe a prestação de um serviço nosso. O envio é via SMS, e-mail ou WhatsApp, dependerá do canal que nos acionar. Essas notas e seu feedback são de extrema importância para nós, com base nelas, monitoramos a sua percepção sobre os nossos serviços e parceiros terceirizados para atuarmos com melhorias constantes. Ouvir nossos clientes é regra irrevogável pois, sabemos que uma parceria duradoura precisa que ambas as partes estejam em sincronia.

Caso precise, continue contando com a gente!

Abraços,

Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente | Localiza Gestão de Frotas

27/03/2022 às 10:51

Problema resolvido.

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?