Reclamação resolvidaResolvido

Demora no Serviço de Manutenção

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A Localiza agendou uma revisão no veículo que utilizo para o dia 02/03 as 12:00 em uma oficina da Localiza. O veículo só foi levado pelo mecânico as 14:55 para iniciar o serviço de manutenção preventiva de 30 mil. Total falta de comprometimento e organização da Localiza. Situação que culminou na minha desistência com outro compromisso médico que tinha agendado para final do mesmo dia..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2022 às 11:43

Bom dia Adriano,

Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois nosso principal objetivo é que você tenha sempre uma experiência de sucesso conosco.

Conforme conversamos, iremos apurar todos os pontos relatados por você para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Abraços,

Equipe Sucesso do Cliente,
Localiza Gestão de Frotas.

Consideração final do consumidor

21/04/2022 às 11:53

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Reclamar