Demora para o pagamento! Estou tendo prejuízo.
No dia 13/08, um veículo Onix placa QUN 8631 colidiu com o veículo da minha empresa placa QCN 6F99. Até hoje, não tive NENHUM retorno, já se passaram 40 dias. A empresa que locou o carro diz que o processo está com a Localiza e tem que aguardar, mas eu vou ter que aguardar até quando ? O nosso carro é utilitário, precisamos dele TODOS OS DIAS, mas não estamos podendo usar. Se demorar mais, vamos ter que alugar um carro pra cobrir este que está parado. Quem vai arcar com o meu prejuízo ?
Resposta da empresa
22/09/2021 às 15:43Lucas, boa tarde.
Conforme nos falamos, estou com sua demanda para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente
Localiza Meoo
Consideração final do consumidor
29/09/2021 às 18:12Após publicar a reclamação o problema foi resolvido.