Reclamação resolvidaResolvido

Demora para o pagamento! Estou tendo prejuízo.

Localiza Gestão de Frotas
Campinas - SP
22/09/2021 às 15:03
ID: 129973241
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia 13/08, um veículo Onix placa QUN 8631 colidiu com o veículo da minha empresa placa QCN 6F99. Até hoje, não tive NENHUM retorno, já se passaram 40 dias. A empresa que locou o carro diz que o processo está com a Localiza e tem que aguardar, mas eu vou ter que aguardar até quando ? O nosso carro é utilitário, precisamos dele TODOS OS DIAS, mas não estamos podendo usar. Se demorar mais, vamos ter que alugar um carro pra cobrir este que está parado. Quem vai arcar com o meu prejuízo ?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/09/2021 às 15:43

    Lucas, boa tarde.

    Conforme nos falamos, estou com sua demanda para ajudá-lo.

    Atenciosamente,

    Jeffenier Cardozo
    Sucesso do Cliente
    Localiza Meoo

    Consideração final do consumidor

    29/09/2021 às 18:12

    Após publicar a reclamação o problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

    Reclamar