Reclamação não respondidaNão respondida

Localiza Gestão de Frotas
Salvador - BA
04/03/2022 às 18:34
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em 11 de Dezembro de 2021 às 16:00 H estava dirigindo meu veículo Ford Ka de placa QTW1C04 quando avistei algumas pessoas na faixa de pedestres para atravessá-la localizada ao lado dos quiosques no bairro do Imbui sentido Paralela, quando o veículo Ford Ka Sedã de placa QXC-2776 Belo Horizonte de propriedade da empresa Localiza locado a empresa FTD Educação conduzido pelo Sr Fernando Amadeu Brambila bateu no veículo Palio de placa JQY6F01 conduzido pelo Sr. Agnaldo Machado de Souza e este veio a bater no fundo do meu carro. Ao sairmos dos carros fomos em direção ao Sr Fernando que nos perguntou o porquê de termos parado ali, perguntei ao mesmo o seu nome para iniciarmos uma conversa e ele nos respondeu que seu nome era problema . Retiramos os carros da via e entramos em contato com a polícia que nos disse que iríamos receber uma ligação de retorno o que aconteceu, porém como o Sr Fernando aceitou dialogar, inclusive passando os documentos dele, achamos que não seria necessário a presença da polícia. Em contato com a Empresa Localiza a mesma me informou que após o relato no B.O realizado pelo Sr. Fernando, somente seria custeado o fundo do veículo Palio, o que nos leva a entender que não houve um relato fiel do ocorrido. Diante do ocorrido gostaria de uma posição e solução por parte da empresa a fim de resolvermos a situação

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?