Reclamação resolvidaResolvido

FALTA DE COMUNICAÇÃO ENTRE LOCALIZA E OFICINA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia de ontem (19) levei o veiculo da empresa locado para revisão de 50 mil km na oficina Torque, estava ate indo bem o atendimento até a falta de comunicação aparecer. Recebi um SMS da localiza no dia de ontem dizendo que o veiculo estava pronto as 13h, como estava com veiculo reserva da locadora e tinha compromisso, fui apenas hj de manha na oficina para retirar o veiculo.
Para minha surpresa ao chegar na oficina disseram que o veiculo não estava pronto.
Ai pergunto de quem foi a falta de comunicação? Da localiza? Da oficina? Dos dois? Só sei que o prejudicado foi o cliente, eu, pois tive que mudar toda minha agenda acabei ligando para atendente da localiza e um jogo de empurra ficou da oficina para a locadora.
Gostaria de esclarecimentos ref. ao ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2021 às 13:35

José Roberto, boa tarde.

Conforme nos falamos, estou com sua demanda para ajudá-lo e manteremos contato.

Atenciosamente,

Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente
Localiza Gestão de Frotas

Consideração final do consumidor

11/09/2021 às 09:47

Infelizmente as pessoas fazem todos os dias as mesmas coisas e erram e o consumidor sofre, pedem desculpas e fica por isso mesmo, é assim por isso que as coisas não mudam.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Reclamar