Não atendem telefone na loja física

Estou tentando por várias vezes faz dois dias falar com a agência de locação da Araguaia no Tamboré, simplesmente não atendem o telefone, aí liguei no 0800 e nem eles foram atendidos, aí me falaram no 0800 que comunicaram a agência via sistema e alegaram que por estarem com cliente presencial não atendem os clientes do telefone, gente q absurdo, que treinamento é esse que receberam, os dois clientes são importantes, basta pedir licença para o cliente presencial e atender o telefone dizendo q logo retorna o contato por estar em outro atendimento, pronto até deu os dois e não ignorou ninguém, se quiserem dou o treinamento para a equipe da localiza q pelo jeito precisam de reciclagem, só queria trocar o carro q estou e terei q ir na loja e arriscar não ter o carro q preciso e ter q voltar, absurdo os procedimentos da localiza, descaso total com o cliente em uma empresa deste tamanho e nome, lamentável e vergonhoso.

20/10/2021 às 16:27

José Roberto, boa tarde.

Conforme nos falamos, estou com sua demanda para atuarmos.

Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente
Localiza Meoo

01/11/2021 às 12:32

A Localiza ainda precisa melhorar muito com sua equipe que passam informações desencontradas, cada atendente fala uma coisa, não tem padrão.

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?