Péssimo Atendimento e descaso com o consumidor

Bom dia

Nos últimos 12 meses tenho vivido a decadência da LOCALIZA que passou de uma ótima empresa para um péssimo empresa de como tratar um consumidor.
Tanto nas locações particulares como através da empresa (locação anual) a cada utilização dos serviços uma nova decepção e prejuízo que se acumula.
Deixando as situações anteriores que a empresa já tem ciência vou relatar a última decepção:

Na última sexta-feira percebi que o farol baixo esquerdo estava queimado e liguei para poder trocar e infelizmente a empresa tem pouquíssimos pontos de atendimento, mas mediante programação de viagem até a cidade de Vinhedo e por morar em SP Capital aceitei ir até a Vila Leopoldina com agendamento às 10:00hs e ao chegar lá e não sendo a primeira vez que isso ocorre (A outra foi na oficina na Casa Verde) está fechada.

Liguei para o 0800 e ouvi que a Localiza não tem como efetuar gestão se a oficina está aberta ou não..então de quem será a responsabilidade da gestão??? Quem irá me ressarcir dos custos da ida e retorno até meu apartamento nas Perdizes??? Quem irá se responsabilizar pelo prejuízo de não poder realizar a viagem programada??

Lamento ter que perder mais tempo com esse registro e até porque irão me ligar e falar que estarão tomando as providências e blá, blá, blá.

Sds

10/12/2021 às 08:43

Bom dia Mauricio,

Conforme conversamos, estamos apurando o ocorrido e estou à disposição para ajudá-lo.

Bárbara Alcântara
Localiza Meoo

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?