PÉSSIMO CARROS E SERVIÇO PRESTADO

Frota de veículos da empresa não sai da oficina. As oficinas fazem o trabalho péssimo. utilizam peças de péssima qualidade e com a autorização da Localiza. Agendam serviço para oficinas e qndo chegamos lá a própria oficina não realiza o tipo de serviço agendado. CArro rebocado e enviado para oficina e a prórpia oficina não entra reboque. Se for enumerar aqui não terão caracteres suficiente para desqualificar o serviço prestado pela LOCALIZA.

24/03/2022 às 15:58

Alfredo, boa tarde. Tudo bem?

Conforme contatos estabelecidos, ficamos satisfeitos em saber que os serviços foram concluídos e você já está com o carro. Nosso objetivo é buscarmos alternativas que minimizem os impactos de acordo com o contexto para assim, fortalecer o nosso relacionamento com os nossos clientes.

Com o objetivo de esclarecermos sobre os pontos que mencionou, seguem informações:

Os usuários dos carros possuem o suporte da central 24h para qualquer demanda que venham a ter. Caso ainda assim seja necessário outra intervenção para tratativa, orientamos que sempre acionem seus gestores da empresa, uma vez que, eles possuem uma central de atendimento personalizado que também irá auxiliar para que o caso seja resolvido o quanto antes.

Quando um carro entra no prestador de serviços, nossa área técnica analisa a situação do carro, conforme o agendamento feito pelo usuário e, com base nas evidências enviadas pelo fornecedor. Assim, cada serviço de manutenção preventiva e/ou corretiva será analisada levando em consideração todo histórico envolvido, sempre prezando pela qualidade dos serviços.

Em relação aos fornecedores credenciados, temos um time especialista para analisar o perfil do prestador que irá atender nossos clientes. Esse time acompanha diariamente o desempenho deles. Inclusive sugerimos que os usuários sempre participem das nossas pesquisas de satisfações. Quando os carros saem dos fornecedores encaminhamos um SMS para que seja avaliado o atendimento e qualidade do serviço realizado. Essas notas são de extrema importância para nós, com base nelas, monitoramos a percepção dos usuários sobre os fornecedores para assim atuarmos com melhorias constantes. Essas pesquisas de satisfações também estão presentes ao longo da jornada do cliente, quando nos acionam vias telefones, e-mails ou whatsapps. Ouvir nossos clientes é regra irrevogável pois, sabemos que uma parceria duradoura precisa que ambas partes estejam em sincronia.

Ficamos felizes que agora esteja tudo certo com o seu Localiza Meoo!

Caso precise, continue contando com a gente!

Abraços,

Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente | Localiza Gestão de Frotas

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?