Um carro localiza bateu no meu carro
Estava parada no farol quando um carro alugado da localiza bateu no meu carro, começou meus problemas, porque a pessoa que bateu simples preencheu um documento e enviou para localiza, eu a vítima tive que enviar documentos e mais documentos,e a cada dia um pedido novo e detalhe para falar com o setor de sinistro tive que ligar para minas gerais eu sou do ABC paulista, uma burocracia sem fim, estou a 1 semana sem poder andar com o carro e só depois de todo este tempo que liberaram o conserto, vai mais uns 10 dias sem carro
Todo este período eu estou tendo o prejuízo porque uso o carro para trabalhar, e eles não querem saber de nada, mal me atende, e dizem infelizmente não podemos fazer nada.
Infelizmente um cliente irresponsável de vocês Localiza bateu no meu carro e só me trouxe prejuízo, pois eu estava parada no farol, infelizmente tive o desprazer de cruzar com um irresponsável que aluga o carro de uma empresa que não está nem aí para os meus problemas .
Uma droga está empresa .
Resposta da empresa
26/05/2022 às 17:13Sonia, boa tarde.
Lamentamos o ocorrido.
A Localiza é 100% a favor das leis de trânsito. Trabalhamos com aluguel de carros, e passamos as orientações, mas, esse tipo de situação foge do nosso controle.
Por se tratar de um bem de alto valor, é preciso seguirmos com um fluxo para analise da situação. Por isso, as documentações são necessárias.
Encaminhei para você as orientações, no e-mail.
Sigo à disposição.
Abraços,
Jeffenier Cardozo
Sucesso do Cliente
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 19:02Eu continuo sem carro e aguardo liberação de parte do pagamento, meus problemas não foram solucionados.
Reclamações parecidas