Reclamação em réplicaEm réplica

Um carro localiza bateu no meu carro

Localiza Gestão de Frotas
Santo André - SP
19/05/2022 às 16:07
ID: 143581101
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Estava parada no farol quando um carro alugado da localiza bateu no meu carro, começou meus problemas, porque a pessoa que bateu simples preencheu um documento e enviou para localiza, eu a vítima tive que enviar documentos e mais documentos,e a cada dia um pedido novo e detalhe para falar com o setor de sinistro tive que ligar para minas gerais eu sou do ABC paulista, uma burocracia sem fim, estou a 1 semana sem poder andar com o carro e só depois de todo este tempo que liberaram o conserto, vai mais uns 10 dias sem carro
    Todo este período eu estou tendo o prejuízo porque uso o carro para trabalhar, e eles não querem saber de nada, mal me atende, e dizem infelizmente não podemos fazer nada.
    Infelizmente um cliente irresponsável de vocês Localiza bateu no meu carro e só me trouxe prejuízo, pois eu estava parada no farol, infelizmente tive o desprazer de cruzar com um irresponsável que aluga o carro de uma empresa que não está nem aí para os meus problemas .
    Uma droga está empresa .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/05/2022 às 17:13

    Sonia, boa tarde.

    Lamentamos o ocorrido.

    A Localiza é 100% a favor das leis de trânsito. Trabalhamos com aluguel de carros, e passamos as orientações, mas, esse tipo de situação foge do nosso controle.

    Por se tratar de um bem de alto valor, é preciso seguirmos com um fluxo para analise da situação. Por isso, as documentações são necessárias.

    Encaminhei para você as orientações, no e-mail.

    Sigo à disposição.

    Abraços,

    Jeffenier Cardozo
    Sucesso do Cliente

    Réplica do consumidor

    26/05/2022 às 19:02

    Eu continuo sem carro e aguardo liberação de parte do pagamento, meus problemas não foram solucionados.

    Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

    Reclamar