Atendimento inconsistente e desigual em loja de aluguel de veículos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2026 às 18:06

ID: 243990707

Venho por meio deste registrar uma reclamação formal quanto ao atendimento recebido em sua loja de aluguel de veículos -BOULEVARD TATUAPE.Ao chegar ao balcão para realizar minha locação, observei que o cliente atendido imediatamente antes de mim recebeu um atendimento completo, atencioso e devidamente conduzido pela equipe, com todas as orientações necessárias prestadas no local. No entanto, ao iniciar o meu atendimento, fui orientado a realizar todo o processo exclusivamente por meio digital, sem o mesmo direito que o cliente anterior.Essa diferença de tratamento causa estranheza e desconforto, uma vez que me dirigi até a loja justamente com a expectativa de ser atendido presencialmente no balcão, conforme o serviço oferecido e inicialmente adquirido. A exigência de que eu realizasse o procedimento por meios digitais, sem justificativa plausível e sem o mesmo nível de assistência, caracteriza um atendimento inconsistente e desigual.Ressalto ainda que me foi dito para a retirada do carro, desça até o G1 da garagem e vai encontrar os veiculos. [Editado pelo Reclame Aqui], o correto seria descer até o G2 e procure sozinho numa garagem imensa do shopping pelo veiculo. Um absurdo a qualidade no atendimento .Lembrando que paguei pelo serviço e o atendimento é fundamental para garantir uma boa experiência ao cliente, e situações como esta comprometem a confiança no serviço prestado.Diante disso, solicito adoção de medidas para que o atendimento seja uniforme e respeitoso a todos os clientes, independentemente da forma de contratação.Venho por meio deste registrar uma reclamação formal quanto ao atendimento recebido em sua loja de aluguel de veículos.Já mudei de ponto de atendimento pois a equipe do SHOPPING TATUAPÉ é muito ruim. Entretanto, vejo que a do SHOPPING BOULEVARD é tão ruim quanto.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 09:54

não estão preocupados com o cliente. Sabem que vão alugar veiculos e que se um cliente não estiver satisfeitos outros virão para fazer negocio. Então não estão preocupados com bons clientes. SOmente com o lucro que entra

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0