Contrato de 2 anos com Tera - Carro frequentemente parado em oficinas, uso limitado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

22/03/2026 às 06:38

ID: 243961603

Fiz contrato de 2 anos com um Tera, em janeiro 2026.Hoje, 22 de março, e depois de 10 idas as oficinas e diversos problemas, uma média mensal de uso do carro de 1.500 km, ou seja 6.000km, foram utilizado apenas 2.300 por todo o resto do tempo o carro estava parado na oficina. Pesito a resolução do meu problema

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2026 às 09:32

Atendimentos atenciosos por parte das atendentes COM ZERO EFETIVIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS!
O que adianta ser atenciosos, se carecem de poder de tomada de decisão e alçada para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0