NÃO RECEBERAM O CARRO NA OFICINA 2X

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

17/12/2024 às 09:45

ID: 204875937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após todo o trâmite do pacote, fiz o agendamento e não pude comparecer no dia, então reagendei, porém na data reagendada informaram ao motorista que não poderiam receber o carro devido a data ter sido expirada, então o carro voltou para a garagem.
Entrei em contato com o atendente, que me informou que poderia levar o carro novamente, e novamente informaram que não receberiam o carro porque não estava agendado.
Fim das contas, o atendente pediu para levar de novo, mostrando claramente a desorganização e falta de gestão, que vai desde a escolha das oficinas credenciadas, até o nível de atendimento em oficinas quando se trata de pacote Localiza+.
Resolvi realizar a revisão de forma particular e em oficina que saiba tratar o cliente como cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 15:34

Olá, Augusto!

Espero encontrá-lo bem!


Tentamos falar com você referente à sua reclamação. Como não obtivemos sucesso no contato, vamos prosseguir com o cancelamento seguido de estorno do seu plano contratado.


Lamentamos por não conseguir atendê-lo desta vez. Você receberá em seu e-mail a confirmação. Sobre o estorno dos pontos, temos o prazo de até 30 dias para realizá-lo.


Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.


Atenciosamente,
David Albuquerque
Equipe Localiza+