Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/08/2026 às 08:13

ID: 256701621

Juros abusivos altíssimo. Foi feito um acordo
E colocaram valores altíssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 14:47

Olá, Bartolomeu! Boa tarde!

Espero te encontrar bem!

No seu caso, o que houve foi um impedimento no prosseguimento do cadastro.

Gostaríamos de esclarecer que a Localiza realiza análises cadastrais com base em critérios internos voltados à segurança, prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] e mitigação de riscos operacionais e financeiros.

Essas análises consideram informações compartilhadas por parceiros especializados, como agencias de crédito e empresas de inteligência de mercado, conforme previsto em nosso Aviso de Privacidade (item 2) e nas Condições Gerais do Contrato de Aluguel (cláusula 3.1).

No seu caso, a análise resultou no bloqueio do seu cadastro. A decisão foi tomada com base em nossos protocolos de segurança e será mantida de forma definitiva. Os critérios utilizados não são divulgados, com o objetivo de preservar a integridade do processo e proteger nossos clientes contra possíveis riscos.

O seu contrato ficou irregular. Por isso, foi necessárias as medidas para recuperação do bem, realizamos o bloqueio do cadastro e a recuperação do veículo.

Em determinadas situações realizamos uma análise de perfil de risco, após análise o seu cadastro foi bloqueado para novas locações.

Espero ter esclarecido e permanecemos à disposição!


Atenciosamente,



Equipe Localiza.

Réplica do consumidor

22/08/2026 às 13:17

Boa tarde ... Neo estou a procura de veículos de vcs....ok...
O caso em si é..... Sobre o acordo financeiro com juros altíssimo e abusivos
E quero resolver.