Cobrança indevida e ameaças após atualização de serviço Google

Não resolvido
Guarapuava - PR
29/09/2025 às 16:43
ID: 228089679
A empresa localiza net entrou em contato com nosso estabelecimento informando que se tratava de uma atualização com o google pq havia muitas empresas fechando as portas.
Aceitamos fazer a atualização e aguardamos os passos seguintes. Logo após eles me chamaram pelo WhatsApp e me enviaram um contrato.
Após 2 semanas começaram a ligar cobrando 498,00 mensal
Falei que não devia nada pois o serviço era gratuito. Dai eles insistiram para eu pagar uma e cancelar o serviço. Só pararam de ligar quando eu informei que quem assinou o contrato era um estagiário e que ele não tem poder para responder pela empresa.
Mesmo assim agora recebo todos os dias 2 ou 3 e-mails da empresa QUEROQUITAR ameaçando restrições.
Já fiz o B.O. e exijo que as cobranças parem. Ou logo ingressarei na justiça.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/11/2025 às 15:33
Nem se quer responderam.
Mas ligaram várias vezes para cobrar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/11/2025 às 16:02
Importante salientar que as informações declaradas pela consumidora não podem prosperar.
Os atendentes da fornecedora são orientados para entrarem em contato com os clientes somente para ofertar o serviço de contrato de adesão, caso haja interesse destes, sendo certo que a fornecedora envia o contrato via whatssapp para posterior adesão dos clientes, asseverando que caso haja interesse deve ser viabilizada a sua assinatura e o respectivo carimbo da empresa a ser contratada, convencionando que o prazo para o cancelamento do aludido contrato é de 07 (sete) dias, conforme preconiza o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.*******/*******), sendo indiscutível que todas as informações estão inseridas expressamente no contrato enviado ao cliente.
Não possuimos nenhum vÍnculo com a empresa QUERO QUITAR,Possívelmente está recebendo cobrança de outra empresa .
Pedimos a gentileza de que nos contate através dos canais oficiais de
atendimento.
Central de Atendimento
Telefone:*******