Compra de carro na Localiza Semi Novos: Preço alterado e problemas com o veículo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2026 às 19:19
ID: 251789133
ALERTA!! NÃO COMPREM CARROS NA LOCALIZA SEMI NOVOS !VIDE MEU CASO DE EXEMPLO!
Ao fechar a compra de um carro na Localiza semi novos, na ***** , a vendedora me passou o valor de 79.300 cronos 2024/2025 motor 1.3 , e ao solicitar o contrato a mesma disse que só estaria pronto em.dez dias , e que entraria automaticamente no app do banco e que se eu quisesse já poderia levar o carro para casa etc.A vendedora informou que eu teria que pagar duas taxas para o Detran ( dudas) ,agendar e fazer a vistoria no dia da transferianca do carro,me passou o documento de transferência que continha o valor acordado na hora da compra 79.300 ( tenho foto ), pois bem , depois desse trâmite todo, carro em.mãos, vistoria feita, quando fui buscar o carro, recebi o contrato , chave reserva etc ok! Quando abri o aplicativo do banco vi que embutidaram uma entrada no valor de 13.390 como entrada e assim o carro que era 79.300 passou para 93.026.66, fora os juros que no final das contas termina ficando 149.613.04. Liguei para um setor da localiza falei com atendente chamada ***** na sede da Localiza e disse que iria averiguar e me daria a resposta e lá se vão 20 dias e nada de um retorno, nem.atende mais minhas ligações nem pra dá uma satisfação! Fora isso também gostaria de relatar que , depois que selecionei o carro via site da localiza e saber que o carro tinha apenas 42 mil rodados , constatei que os pneus de trás e o estepe estavam bem gastos e com marcações que passaram por reparos com marcações de borracheiro, pelo menos ,os dois pneus da frente eram novos, o estofado do carro (bancos da frente e os de tras estavam manchados ), tb tinha uma batidinha numa das porta e os tapetes originais foram trocados por um de baixissima qualidade .Moral da história, Colocaram pneus novos,limparam os bancos, bem meia boca , deixei pra lá os tapetes e a batidinha deram uma mão de tinta bem [Editado pelo Reclame Aqui] , que na primeira chuva , já deu pra ver o lugar da batida.Enfim, pensei que a Localiza fosse uma empresa séria e pelo visto não é ! Terei que acionar um advogado para ir atrás dos meus direitos .