Localiza seminovos Ipiranga não compre lá!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/12/2022 às 13:26

ID: 154906741

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO FAÇA NEGOCIO COM ELES!!

Compramos um veículo na loja citada, e foi deixado um outro veículo na entrada do pagamento, mas em menos de 4 dias, fomos fazer a substituição do carro como entrada no negócio por dinheiro em espécie, ..qual temos o total direito de pedir isso, e a localiza se negou a fazer https://*******ão por quebra de confiança, resolvemos desfazer totalmente o negócio é novamente por lei tendo esse direito, foi negado pelo gerente da localiza da avenida Ipiranga, então devido a isso, entraremos com um processo contra a empresa localiza.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2022 às 11:16

Oi Richard,

A Localiza se preocupa com a satisfação de seus Clientes e trabalha buscando a melhoria contínua dos processos de atendimento.

Importante esclarecer que as condições de pagamento escolhida pelo comprador foi entregar um veículo como entrada e financiar o saldo restante, após assinatura de contrato e retirado o carro da loja não há possibilidade de realizar um novo faturamento para alterar a forma de pagamento, essa é a condição da companhia e não está passível de modificação.

Espero que todas as informações tenham sido esclarecidas e reforçamos o nosso compromisso nas relações com os nossos clientes.

Atenciosamente,

Débora Rodrigues
Localiza Seminovos 💚