Serviço de garantia muito demorado e de péssima qualidade

Respondida
Fortaleza - CE
09/07/2026 às 16:47
ID: 253520287
Não faz uma semana que comprei um carro e já apresentou problemas de suspensão, mais o plomema é autorizada na qual eles te coloca pra fazer o serviço e uma burocracia que não tem tamanho ninguém da resposta de nada sobre o serviço estou insatisfeito com o pós venda da localiza
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 17:23
Olá, Pedro!
Como vai? Tudo bem?
Buscamos contato com o titular para compreender melhor os detalhes da situação e contribuir para uma análise mais precisa, mas, não tivemos sucesso!
Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), não podemos acessar ou tratar dados pessoais sem o devido consentimento ou identificação do titular. Por isso, não conseguimos avançar na apuração do caso ou oferecer uma solução personalizada.
Além disso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), prezamos pela transparência e pelo respeito aos direitos dos nossos clientes. Seu relato já foi encaminhado à equipe responsável para que os pontos mencionados sejam avaliados com atenção, mas, para uma solução personalizada esse contato efetivo é importante.
Seguimos à disposição para conversar diretamente com o titular, caso deseje retomar o contato.
Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida estamos à disposição!
Gustavo
Localiza Seminovos