Veículo apresentou o mesmo problema na suspensão após reparo em oficina indicada pela concessionária

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2026 às 10:18

ID: 251899621

Fiz uma compra de um veículo, o veículo veio com a suspensão ruim, me indicaram um auto center parceiro deles para resolver o problema do veículo, pois o mesmo está na garantia, levei o veículo na indicação deles, fizeram o supostamente o serviço, após eu sair de lá, o veículo apresentou o mesmo problema, após eu ter relatado que o carro apresentava o mesmo problema o responsável pela auto center disse que o serviço foi realizado, porém meu carro está ruim, e eu queria uma solução, pois o meu sonho está se tornando um pesadelo, eu não posso ficar faltando trabalho para poder levar o carro pra oficina e sair de lá com o mesmo problema eu preciso de ajuda urgente

Compartilhe