Dificuldade para obter reembolso de Pix enviado para plataforma de investimentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/07/2026 às 17:00

ID: 254683111

Realizei um Pix de R$ 1.000,00 no dia 19/07/2026 (ID: *****) para a empresa PAY RETAILERS BR SERVICOS DE PAGAMENTOS LTDA com destino à plataforma Exnova. Não fiz nenhuma operação na plataforma e solicitei o reembolso/saque imediato. A plataforma está dificultando a devolução do meu valor e me repassando entre setores desde segunda feira (20/07/2026). Solicito o estorno do valor de R$ 1.000,00 para a conta de origem no C6 Bank do titular cadastrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 12:16

Bom dia Ronei, tudo bem? Esperamos que sim.

Obrigado por entrar em contato conosco através do site ReclameAqui.

Sua solicitação está sendo gerenciada pela equipe de Suporte ao Comprador da PayRetailers, uma plataforma tecnológica que atua como processador de pagamentos para comércios eletrônicos.

Verificamos que o comprovante de pagamento que nos enviou corresponde a uma transação no comércio Exnova, a qual foi processada corretamente.

Lembramos que a PayRetailers é uma processadora de pagamentos e como os fundos já foram creditados para o comércio, é necessário que entre em contato diretamente com eles para resolver suas consultas sobre o serviço ou produto contratado e gerenciar sua solicitação de reembolso.

Para tentar lhe ajudar, escalamos o seu caso à plataforma para que eles possam verificar a possibilidade de seu reembolso. pedimos também que você entre em contato com Exnova através do e-mail [email protected] ou através do site: https://exnova.com.

Do nosso lado, também encaminhamos sua reclamação para o comércio para que possam prestar atenção adequada e lhe manteremos informado sobre atualizações futuras.

Para dar andamento a sua solicitação pedimos que mantenha a comunicação através do email que lhe enviamos, estamos dispostos a lhe ajudar.

Atenciosamente,

Equipe PayRetailers

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 14:02

A empresa a qual fiz negócio exnova resolveu o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6