Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2023 às 13:44

ID: 173789529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Planta no valor de *******.*******,00 reais.
Levaram mais de um ano pra instalar não cumpriram com o contrato a unidade de São Paulo fechou e a Matriz do RJ nunca entrou em contato comigo pra resolver as pendências.
Os créditos gerados não são abatidos da minha conta o Inversor fica reiniciando.
Tive q contratar outra empresa pra resolver todas as pendências que deixaram .
Lixo de empresa não contratem.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 10:53

Olá! Pedimos desculpas pela sua insatisfação. Após o encerramento da franquia os contatos de suporte da matriz foram enviados, mas não identificamos nenhuma tentativa de contato referente a qualquer problema. Sua instalação demorou mais que o previsto devido a alteração de endereço. Caso precise de alguma coisa, estamos à disposição!