Não gostei do processo poderia ser mais simples ,tem que agendar , mas só pode se for 1 dia antes ,se vc não lembrar te cobra a renovação do período.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

29/03/2025 às 10:40

ID: 213418131

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não gostei do processo poderia ser mais simples ,tem que agendar , mas só pode se for 1 dia antes ,se vc não lembrar te cobra a renovação do período. Achei injusto e tendencioso ,pois pesso doente já está bem fragilizada e ainda encontra essa dificulda a culpa não é dois funcionários mais da política implantada da empresa

Compartilhe