Profissionais despreparados, mentiras e falta de respeito para com o cliente

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
16/04/2018 às 11:13
ID: 34645567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 8/3 dei a entrada(em dinheiro) para comprar o veiculo que seria pago pelo consórcio. Depois de 1 semana fui informada de que eu deveria "correr atras" dos documentos. Fiz isso, porém como uma pessoa leiga no assunto e sem qualquer ajuda de um representante da loja, faltaram documentos. Faltando pouco para completar 1 mês da compra, fui até a loja e pedi para cancelarem a compra, pois já estava muito insatisfeita com o atendimento e a demora . O gerente me disse q não faria isso. Mas se comprometeu a fazer tudo "certo" desta vez. Fui embora , no dia seguinte levei o documento q faltava e fiquei aguardando. Até hoje não tive um parecer da loja, o vendedor nunca sabe informar nada, sempre tem q entrar em contato com o departamento responsável. O gerente, nunca se quer me retornou uma ligação. E quando liguei na financeira para saber como estava o andamento , fui informada q ninguém havia entrado em contato para solicitar qualquer documento . Ou seja, o vendedor mentiu pra mim, pois o mesmo a última vez q falei com ele me disse q tinha ligado para solicitar. A Rede Locamerica não tem um número de ouvidoria, portanto nem se quer tenho com quem reclamar. Deixo aqui um resumo do meu enorme problema, q a loja só me enrola e não resolve nada. Espero que isso seja resolvido o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2018 às 09:05
Senhora Cibele, estamos atualizando o acompanhamento de todas as queixas e gostaríamos de saber se o motivo da sua reclamação foi solucionado adequadamente. Se houver qualquer pendência ou deseje nos dar um retorno, por favor responda esta mensagem ou envie um e-mail para *******. Agradecemos o seu contato!
Réplica do consumidor
23/05/2018 às 11:19
Deixo meu parecer aqui mais uma vez e ainda mais indignada com o total descaso pois tive q procurar ajuda judicial para conseguir o cancelamento . E até hoje não tive se quer um resposta desta empresa Locamerica .