Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2017 às 14:24

ID: 29660795

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um veículo onde o mesmo apresentou problemas nos freios. O veículo passou um dia inteiro na oficina e me disseram que estava resolvido, onde apenas quebraram as laterais das pastilhas.
No mesmo dia o problema voltou, levei ao meu mecânico a mais de 20 anos e o mesmo disse que precisa ser trocado discos e pastilhas.
Agendado para dia 17/10 assim eu fiz, levei o veículo até a loja da Vl Guilherme e me devolveram o veículo apenas 1 dia e meio depois e disseram que apenas regularam.
Ora, que empresa é esta que não atende ou digo, não há pós venda, deixa seus clientes a mercê de quem?
A gerente RENATA pediu um laudo do meu mecânico para que ela levasse o problema para o gerente geral.
Dentro das leis que rege os direitos do consumidor irei devolver o carro e cancelar o contrato, pois vejo que esta empresa não esta nem ai para seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2018 às 08:57

Senhor Geraldo, estamos atualizando o acompanhamento de todas as queixas e gostaríamos de saber se o motivo da sua reclamação foi solucionado adequadamente. Se houver qualquer pendência ou deseje nos dar um retorno, por favor responda esta mensagem ou envie um e-mail para *******. Agradecemos o seu contato!