LOCAR FACIL BRASIL

Em réplica
Londrina - PR
04/09/2024 às 15:53
ID: 196684115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssinei um contrato de administração com essa empresa , LOCAR FACIL BRASIL, representada por seu socio que assina pela empresa ISRAEL. B ALBACH SILVA, CPF ******* residente e domiciliado em Maringá-PR, no dia 27/06/*******, onde o contrato diz,
CLÁUSULA QUARTA - Obrigações da Contratada:
c) Os haveres líquidos, deduzidas as eventuais despesas e honorários de administração, estarão à disposição dos proprietários ou
depositado em conta corrente bancária por eles indicada, em até 10 (dez) dias após recebimento efetuado pelo locatário.
A mesma recebendo no dia 10/07/******* um percentual que seria uma parte da primeira parcela , como rege o contrato e posteriormente no dia 09/08/******* recebeu o valor integral, e que seria repassado para mim , dia 20/08/*******, como rege o contrato o valor de RS *******,00 e que ate hoje dia 04/09/*******, 15 dias de atraso mas nao respondem emails , nao pagam e nao me reincindem o contrato, como pedi, por quebra de confiança e descumprimento dessa clausula, so me mandaram um email me cobrando uma multa sendo que eles que estao descumprindo o contrato e sem reincindir que diz assim :
*******
Sep 3, *******, 11:43 AM (1 day ago)
to me
Bom dia, tudo bem?
Conforme conversamos por telefone na data de ontem, segue a multa contratual do seu imóvel (clausula oitava, parágrafo segundo) referente ao tempo restante de 2 anos, 9 meses e 24 dias (com base na data de hoje), no valor de R$4.******* podendo variar de acordo com a data da rescisão ser efetiva.
- Isto é um absurdo ainda estou esperando , mas ate agora nada, nada venho mais vez expressar minha indignação, e, ou, vou tomar as medidas cabiveis, sem mais para o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 11:00
Prezado esperamos que esteja bem!
Antes de tudo, saiba que estamos trabalhando para sempre proporcionar o melhor atendimento para você, cliente, e que seu feedback é muito importante para nós.
Sentimos muito que sua experiência não tenha sido agradável em nossa imobiliária, mas sua opinião foi reconhecida e repassada aos setores pertinentes para que possamos melhorar nosso atendimento.
Entre em contato conosco, em nosso setor de ouvidoria, para melhor entendermos seu caso.*******
Vamos continuar nos dedicando a resolver qualquer imprevisto que eventualmente possa ocorrer, assim como prestar todo o suporte necessário...
Permaneceremos sempre à disposição para prestar o auxílio e esclarecer qualquer dúvida.
Réplica do consumidor
05/02/2025 às 14:31
Nossa, depois de 5 meses resolveram me responder, , a minha reclamação ainda continua,pq todo dia 20 vcs tem que me pagar, sempre eu tenho que mandar mensagem, e o único que me atende é o Sr Wallace, sempre falo com ele, mas pq não me pagam no dia certo sem sem precisar eu tá lembrando, , hoje dia 05/02/******* , vcs tem 15 dias pra ler essa mensagem e resolver esse problema, espero,,,,,,, Ha e outra continuando assim, só vou esperar acabar o contrato que é de 3 anos e encerrar com vcs, assim fica difícil.