Cobrança Indevida Após Rescisão de Contrato e Falta de Estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Belo - SC

12/06/2026 às 09:01

ID: 251199833

Eu fiz a recisão do meu contrato em janeiro, paguei a multa assinei os distratos. A imobiliária deu baixa e mandou pra vocês e vocês continua me cobrando por e-mail ameacando de colocar meu nome para o spc. Tenho prova e print de tudo. Sem contar que continua cobrando taxa todo mês do no cartão de crédito, estamos esperando o estorno e nada ainda. Mandamos mensagem no ***** bloquearam ou nem respondem. Vou tomar medidas cabíveis

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 15:25

Prezada,

Entendemos sua insatisfação e agradecemos por trazer sua situação ao nosso conhecimento. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em esclarecer os pontos levantados, especialmente quando envolvem questões contratuais e financeiras.

Verificamos seu caso e constatamos que o estorno foi realizado dia 05/06/2026 no cartão do Coinquilino.
Informamos que tomamos as medidas internas cabíveis para a cessação das cobranças, sentimos muito pelo transtorno.

Agradecemos a compreensão. Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.