Cobrança Indevida e Demora no Estorno no Cartão de Crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/05/2026 às 07:19

ID: 250006591

Faz 2 meses que estou esperando o estorno no cartão e nada. Continuam cobrando como se nada tivesse acontecido. Fujam, não resolvem de prontidão

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:06

Agradecemos o seu relato e lamentamos a situação apresentada.

Após análise das informações, não foi possível identificar em nosso sistema a qual rescisão/contrato o caso se refere, o que impede, neste momento, uma verificação detalhada e assertiva sobre os motivos da tratativa mencionada.

Para que possamos apurar corretamente o ocorrido, solicitamos o número do contrato ou o CPF do responsável.

Ressaltamos que eventuais prazos superiores ao previsto contratualmente podem ocorrer, de forma pontual, em situações como:

pendências ou ausência de documentação obrigatória;
necessidade de complementação de informações;
ou ainda cumprimento dos prazos operacionais previstos em contrato.

Dessa forma, é fundamental a correta identificação do caso para que possamos entender o cenário específico e atuar de forma resolutiva.

Agradecemos a compreensão. Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.