Cobrança Indevida e Demora no Estorno no Cartão de Crédito

Respondida
Brasília - DF
29/05/2026 às 07:19
ID: 250006591
Faz 2 meses que estou esperando o estorno no cartão e nada. Continuam cobrando como se nada tivesse acontecido. Fujam, não resolvem de prontidão
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:06
Agradecemos o seu relato e lamentamos a situação apresentada.
Após análise das informações, não foi possível identificar em nosso sistema a qual rescisão/contrato o caso se refere, o que impede, neste momento, uma verificação detalhada e assertiva sobre os motivos da tratativa mencionada.
Para que possamos apurar corretamente o ocorrido, solicitamos o número do contrato ou o CPF do responsável.
Ressaltamos que eventuais prazos superiores ao previsto contratualmente podem ocorrer, de forma pontual, em situações como:
pendências ou ausência de documentação obrigatória;
necessidade de complementação de informações;
ou ainda cumprimento dos prazos operacionais previstos em contrato.
Dessa forma, é fundamental a correta identificação do caso para que possamos entender o cenário específico e atuar de forma resolutiva.
Agradecemos a compreensão. Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.