Cobrança Indevida e Péssimo Atendimento Após Rescisão de Contrato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

15/06/2026 às 18:46

ID: 251465267

desocupei um imóvel em março e desde então vinha pagando parcelas do seguro no meu cartão, a rescisão foi feita no início de maio e nesse meio tempo descontaram duas vezes um valor alto do meu cartão INDEVIDAMENTE (tentaram descontar mais uma vez de ******* reais mas eu não tinha limite)! Todos os dias tento contato pelo whatsapp e o atendimento é péssimo, nem se quer respondem o cliente. O estorno estav programado pro dia 10/06 e até agora nada, depois vieram falar que nem cai na fatura do cartão e sim numa plataforma mas meu cartão está em SIMPLESMENTE 1.******* REAIS E COM A FATURA ATRASA DEVIDO A INCOMPETÊNCIA DE RESOLVER ALGO TÃO SIMPLES! Empresa totalmente negligente e despreparada para suporte aos clientes, na hora de fechar o acordo é tudo ótimo, mas pra rescisão é um inferno! Já estou em contato com um advogado e o processo com indenização vai vir.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 16:55

Prezada,

Entendemos sua insatisfação e agradecemos por trazer sua situação ao nosso conhecimento. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em esclarecer os pontos levantados, especialmente quando envolvem questões contratuais e financeiras.

Verificamos seu caso e informamos que os estornos já foram efetuados, enviaremos os comprovantes via whatsapp para ciência.

Agradecemos pela compreensão. Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.