Cobrança indevida, não utilizo nenhum serviço dessa empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palmas - PR

22/06/2026 às 09:25

ID: 252000181

Aluguei uma sala com contrato por essa empresa paguei uma taxa alta e fora a taxa eles faziam a verificação do cartão de 1,00 todos os meses, tem 06 meses que encerrei contrato e sai da sala e o valor de 1,00 continua vindo todo mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 17:38

Prezada,

Entendemos sua insatisfação e agradecemos por trazer sua situação ao nosso conhecimento. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em esclarecer os pontos levantados, especialmente quando envolvem questões contratuais e financeiras.

Estamos tomando as devidas providências para cessar as cobranças.

Agradecemos a compreensão. Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.