Atendimento grosseiro e desumano de funcionário e nutricionista no Hospital do Jardim Esperança em Cabo Frio

Não resolvido
Cabo Frio - RJ
08/06/2025 às 12:13
ID: 219121177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar o atendimento desumano e grosseiro do funcionário ***** e da Nutricionista *****. Ambos sem empatia pelos pacientes que estão enfermos e acamados. Não cumprem as tarefas em horário devido. Pacientes sem garrafa de água p beber a mais de 24hs. Quando abordados educadamente p saber o motivo pelo qual isso aconteceu, ainda fazem ignorância com quem está ali acompanhando seu familiar. Pessoas grosseiras como estas infelizmente não servem para estar dentro de um hospital. Tudo é a maneira de como se fala. O problema até tentamos entender. Mas grosseria, jamais! Vários relatos de pacientes na administração do hospital sobre o ***** e a *****. Situação vergonhosa para empresa manter funcionários como estes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 22:07
Péssimo atendimento! Descaso total com clientes, principalmente para serviços prestados dentro de hospitais! Atendimento e falta de respeito de mal a pior!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0