Chaves do imóvel e PENDÊNCIAS de quebra de contrato

Não resolvido
Manaus - AM
21/05/2026 às 12:06
ID: 249290473
Sobre a informação de que:
"as chaves do imóvel já não estão mais em posse da imobiliária" não ficou claro se com a locativa, ou com a seguradora da inquilina para os devidos reparos que não foram feitos e eram de responsabilidade da inquilina, preciso entender com quem estão às chaves hoje! Sob responsabilidade de quem???
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 16:10
Prezado Juan,
Com relação à informação sobre as chaves do imóvel, esclarecemos que elas não estão com a seguradora. Atualmente, as chaves encontram-se sob responsabilidade da Locativa, no setor de Captação, disponíveis para retirada.
Atenciosamente,
Equipe Locativa.
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 17:02
Não irei retirar sem a conclusão total das PENDÊNCIAS deixadas pela inquilina, ainda há PENDÊNCIA de devolução do chuveiro elétrico que ela levou sem o consentimento do locador, a responsabilidade de vocês com o contrato e em cobrar a seguradora ainda não terminou! Mas se a locativa quiser resolver na justiça, já estou pronto para ação!
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 13:19
A locativa nunca responde a réplica! Irresponsáveis!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0