Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

10/01/2024 às 09:52

ID: 179582291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva para o dia 07/12/*******, para retirada do veículo no Aeroporto de Fiumicino(Itália). Foi pago no ato de retirada os valores combinado. Na retirada feito inspeção do veículo. Foi registrado pelo entregador os desvio do https://******* ao destino, transcorreu tudo normal. No retorno ao Hotel depois de ter percorrido mais ou menos ******* km., o Veículo apresentou falha na aceleração e sinalizando no painel falha mecânica. De imediato parei o veículo em um ponto de paragem , próximo a Arezo, a ******* km do destino final, o hotel. Liguei para o tel de emergência (******* / ******* ******* ******* ). email: ******* . Após fui orientado depois de muito insistir que iriam enviar um reboque para o veículo e pior se preocuparam em retirar o veículo e me deixaram sem assistência pessoal. Continuei insistindo até que me orientaram ir para o hotel juntamente com o reboque e no dia seguinte ir a uma loja da locauto em Arezo e retirar outro veículo. Pior tive que Arcar com custo de Hotel (valor de 90,00)/Táxis(valor de 21,00) Pedágio (valor de 20,https://******* dia seguinte retirei o veículo, salientando que o mesmo não estava limpo. Gravei o vídeo do veículo(em anexo). GN093GT. Conforme vídeo e foto ele apresenta arranhões na pintura.Retirei o veículo e retornei a Roma para o hotel e utilizei o veículo até a data da entrega em perfeito estado conforme retirado em Arezo. Fui orientado a deixar o veículo no estacionamento da Locauto no aeroporto de Ciampino conforme combinado. Pois tinha que devolver as 04:00 da manhã e não havia ninguém para recebê-lo. Fiz conforme orientado e fiz registro de foto das condições deixada por mim , foto anexo.Saliento que ambos os veículo locados por mim foram entregues nas mesma condições conforme retirado e funcionando conforme registro e sem avarias na estrutura. Demais informações repassadas pela agência e responsável pela avaliação e inspeção veicular da empresa são contestável devem ser consideradas sem efeitos , pois mando em anexo comprovação deste relato. Também gostaria de enfatizar que nos deixará horas e não providenciam outro veículo no momento do contato e conhecimento do fatos . Sabendo eu depois que havia uma loja a 30 minutos do local em que ocorreu https://******* e-mail recebido por mim pela Locauto me culpando por entregar o veículo com avarias na estrutura. Também me descontaram valores não reconhecido por mim em meu cartão de crédito no qual contesto e pior até o momento não me devolveram meu valor de caução depósito no ato da retirada do veículo no dia 07/12/*******.Preciso de uma solução o mais breve possível , pois até o momento a empresa citada não se manifesta e preciso do meu valor em minha conta de https://******* aos gasto extra que tive. Fui informado que seria retornado para https://******* favor aguardo retorno e atenção dos fatos.

Compartilhe