Atendimento de Péssima Qualidade

Locaweb
04/11/2013 às 15:05

Mais uma vez utilizo este canal de comunicação para demosntrar minha insatisfação com as empresas brasileiras.

A 3 meses atrás fiz um upgrade de serviço junto a Locaweb - hosting sites e e-mails, desde então a qualidade do serviço e atendimento ficaram péssimas.

Neste exato momento minhas lojas virtuais (e-commerce) estão a 5 horas sem funcionar por culpa da Locaweb. Ligamos, reclamamos etc...e a única coisa que escutamos é que "estão resolvendo o problema". A cada hora que ligo recebo um posicionamento de "apenas mais uma hora e estará tudo resolvido".

Entro em contato com a pessoa que me vendeu o serviço e percebo um total descaso com a situação, enfim, a Locaweb possui um atendimento de péssima qualidade.

Já estou a procura de novas opções no mercado.

José Paulo

05/11/2013 às 15:40

Boa tarde José Paulo,

Ao buscar informações em meu sistema sobre seu caso, identifiquei o chamado de número 9554007, que encontrava-se em andamento para analíse. Solicitei prioridade máxima no tratamento do protocolo, sendo ele direcionado ao departamento responsável onde foi verificado o motivo da lentidão.

Peço gentilmente que acesse o chamado 9554007 para maiores informações e se possível avalie a sugestão oferecida. Em caso de dúvidas ou solicitações permanecemos a disposição.

Peço desculpas pelo transtorno causado.
    Certa da sua compreensão.

Por gentileza assim que possível avalie esse atendimento feito por meio do Reclame Aqui, isso é muito importante para nós.

Raquel
    Qualidade de Atendimento ao Cliente.

10/04/2014 às 15:13

Ok, mas o serviço da empresa ainda deixa a desejar.
    Vou colocar SIM na opção "Voltaria a fazer negócio" mais pela falta de opções no mercado do que pela qualidade dos serviços.

Está com problemas com Locaweb?