Incompetência Técnica
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsqueci de efetuar o pagamento de minha revenda... Quando retornei de viagem, na madrugada de 31/10 entrei em contato com o suporte telefônico e fui enganado pro atendente que me disse que existia um erro sistêmico e que em algumas horas poderia tentar acesso novamente para realizar o pagamento... mentira já conformada pela segunda pessoa do suporte que me disse que isso era normal acontecer com os clientes inadimplentes. Toda vez que tento acessar seu painel de pagamentos e central do cliente e não me fora permitido pagar, mudar a forma de pagamento para cartão de crédito, gerar boleto, nem mesmo solicitar a reativação.... Temos um grande evento ocorrendo dia 2 e 3 de novembro e serei obrigado a contratar os serviços de outra empresa mais séria com seus clientes do que a palhaçada que presenciei em seu suporte.... Onde tive de ouvir o script do atendente insistindo para que eu acesse a central, gere o boleto e pagasse...
Infelizmente seu setor financeiro só funciona nos dias úteis e terei ainda de aguarde mais um dia útil para ser atendido... Logo este eh o caminho mais rápido... Fazer outro plano de revenda enquanto vocês não tem a competência técnica e sistêmica para que seu cliente inadimplente possa pagar a vocês....
Lamentavelmente, na própria terça deixarei de ter seus serviços como cliente. Podem até pensar que eh só mais um cliente perdido mas não... E muito mais que isso... Um cliente que propagará perpetuamente a incompetência de sua empresa...
Pedro
71999497474
Login pedrodesouza
Resposta da empresa
15/11/2015 às 13:48Boa tarde Pedro;
Obrigado por sua atenção ao telefone, desde que tomei conhecimento de seu manifesto através desse canal solicitei a nossa equipe interna uma atenção especial, primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, efetuamos um levantamento no atendimento prestado pelo analista mencionado e repassamos ao gestor responsável que siga com as devidas orientações diante do ocorrido, e assim evitar que situações como essa se repita.
Lamentamos imensamente que esse processo tenha despertado o desejo de encerrar sua parceria com a Locaweb, todos os clientes tem o seu devido valor para empresa.
Agradeço o seu contato, sempre que precisar de ajuda em situações como essa estaremos à sua disposição através dos canais de atendimento informados em mensagem privada.
Assim que possível avalie com uma nota o atendimento prestado pelo site Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para o meu trabalho.
Agradeço antecipadamente.
Atenciosamente,
Luciano
Qualidade de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
11/01/2016 às 23:00Não adianta crescer...ALocaweb inchou...