Reclamação resolvidaResolvido

Incompetência Técnica

Locaweb
Salvador - BA
31/10/2015 às 10:42
ID: 15227365
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Esqueci de efetuar o pagamento de minha revenda... Quando retornei de viagem, na madrugada de 31/10 entrei em contato com o suporte telefônico e fui enganado pro atendente que me disse que existia um erro sistêmico e que em algumas horas poderia tentar acesso novamente para realizar o pagamento... mentira já conformada pela segunda pessoa do suporte que me disse que isso era normal acontecer com os clientes inadimplentes. Toda vez que tento acessar seu painel de pagamentos e central do cliente e não me fora permitido pagar, mudar a forma de pagamento para cartão de crédito, gerar boleto, nem mesmo solicitar a reativação.... Temos um grande evento ocorrendo dia 2 e 3 de novembro e serei obrigado a contratar os serviços de outra empresa mais séria com seus clientes do que a palhaçada que presenciei em seu suporte.... Onde tive de ouvir o script do atendente insistindo para que eu acesse a central, gere o boleto e pagasse...
    Infelizmente seu setor financeiro só funciona nos dias úteis e terei ainda de aguarde mais um dia útil para ser atendido... Logo este eh o caminho mais rápido... Fazer outro plano de revenda enquanto vocês não tem a competência técnica e sistêmica para que seu cliente inadimplente possa pagar a vocês....

    Lamentavelmente, na própria terça deixarei de ter seus serviços como cliente. Podem até pensar que eh só mais um cliente perdido mas não... E muito mais que isso... Um cliente que propagará perpetuamente a incompetência de sua empresa...
    Pedro
    71999497474
    Login pedrodesouza

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/11/2015 às 13:48

    Boa tarde Pedro;

    Obrigado por sua atenção ao telefone, desde que tomei conhecimento de seu manifesto através desse canal solicitei a nossa equipe interna uma atenção especial, primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, efetuamos um levantamento no atendimento prestado pelo analista mencionado e repassamos ao gestor responsável que siga com as devidas orientações diante do ocorrido, e assim evitar que situações como essa se repita.

    Lamentamos imensamente que esse processo tenha despertado o desejo de encerrar sua parceria com a Locaweb, todos os clientes tem o seu devido valor para empresa.

    Agradeço o seu contato, sempre que precisar de ajuda em situações como essa estaremos à sua disposição através dos canais de atendimento informados em mensagem privada.

    Assim que possível avalie com uma nota o atendimento prestado pelo site Reclame Aqui, sua opinião é muito importante para o meu trabalho.

    Agradeço antecipadamente.

    Atenciosamente,

    Luciano
    Qualidade de Atendimento ao Cliente

    Consideração final do consumidor

    11/01/2016 às 23:00

    Não adianta crescer...ALocaweb inchou...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.6/ 10

    Está com problemas com Locaweb?

    Reclamar