Lentidao para resolver um simples aumento de RAM de servidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa fazem 2 dias que comuniquei a necessidade de aumento de 2 Gb no meu servidor.
Inclusive expliquei a urgencia da minha demanda, ja passou por pelo menos 3 atendentes,
disseram que iam dar maxima prioridade para solucao do caso, mas parece que esta
todo mundo perdido, e nao tem uma pessoa que realmente resolva.
Ja tive o mesmo problema antes quando precisei de +1Gb de RAM e demorou mais de
mes para resolverem. Nao posso passar pelo mesmo problema de novo.
Resposta da empresa
21/08/2014 às 08:40Edilmar bom dia
Nos desculpe pelo ocorrido.
Assim que recebi sua solicitação localizei o protocolo 23659905.
No mesmo o nosso suporte e o nosso time de cobrança seguiram com o solicitado, pedi que o caso seja acompanhado com urgência, foi passado o prazo da baixa bancaria, mas independente estamos tomando as medias cabíveis para agilizar o processo para sua empresa.
http://centraldocliente.locaweb.com.br/tickets/23659905
Lamento o transtorno que causamos devido à demora em nosso atendimento e na solução do assunto. Permaneço à sua disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Renato
Qualidade de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
21/08/2014 às 10:57Apesar da demora para solucionar, agora esta ok.